domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por que se associar a um Interact Club ?

Oportunidade para servir
Seja em saúde pública,combate à fome, alfabetização ou proteção do meio ambiente, Interactianos têm a sua disposição inúmeras possibilidades de prestar serviços.Eles são pessoas que se interessam por contribuir ao bem - estar comunitário.

Internacionalidade
Fundado em 05 de Novembro de 1962 em Melbourne, Florida- EUA e hoje com 11.153 clubes em 121 países, interactianos têm um excelente entendimento sobre questões humanitárias. Somos um dos programas da maior Organização não governamental do planeta,que é o Rotary International.

Amizade
Interact foi erguido na amizade,  o companheirismo,que permanece sendo um dos grandes atrativos de associação.Os projetos de clube e os eventos oferecem oportunidades adicionais de conhecer  novas pessoas.Aqueles que viajam a outras cidades sempre fazem amigos nos lugares que visitam.

Cidadãos do bem
Nas reuniões semanais dos Interact Clubs, os sócios informados sobre o que está
acontecendo e são incentivados a elaborarem ou discutirem projetos para a comunidade, motivando - os a servir.

Entretenimento
Todo Interact Club organiza reuniões e atividades de entretenimento, as quais são muito importantes para trazer diversão às nossas vidas.O Interact organiza conferências e assembléias que,além de informação,orientação e serviço interactário, também oferecem distração.

Desenvolvimento de qualidades de Liderança
Interact é uma organização que congrega pessoas de sucesso.Trabalho em equipe, captação de recursos.oratória,planejamento e técnicas de comunicação são apenas alguns exemplos das qualidades de liderança que os sócios dos Interact Clubs desenvolvem e aprimoram. O Interactiano aprende a inspirar e servir de exemplo para os outros.

Diversidade
O sistema de classificação do Interact garante que o quadro social do clube reflita a gama de pessoas de ambos os sexos existentes na comunidade em que está inserido.Interact Clubs são apolíticos e abertos a pessoas de todas as culturas, raças e credos.

Nosso Símbolo
O nome Interact surgiu da aglutinação dos radicais das palavras "international action " (inter + act).

Nenhum comentário:

Postar um comentário